21 de dezembro de 2010

Meu livro em prosa - A Vizinhança

Olá a todos, consegui publicar meu primeiro livro em prosa na editora Clube de Autores.

O livro só está disponível para compra on-line, basta seguir as instruções do site: http://clubedeautores.com.br/book/34823--A_Vizinhanca
Para encontrar o link do site, basta apenas digitar "A Vizinhança Pedro Bravo" no google, o primeiro resultado é o site citado acima.

Sinopse: Conheçam a história de um personagem castigado pela vida no tempo. A história de um personagem sem nome que resolve escrever sobre sua "vida", mostrando seus pensamentos e ações. Mas, antes que ele pudesse concluir seu relato sobre a adolescência, algo inesperado acontece. A Vizinhança precisa ser revelada...

86 páginas
27 reais
Peso: 176 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados.
A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

A editora Clube de Autores publica somente livros sob demanda, você manda o arquivo do livro no site, quando alguém comprar eles imprimem e mandam.

Achei isso bem interessante e por isso publiquei com eles.

O livro foi feito de dezembro de 2009 a julho de 2010, com certeza eu não o teria concluido se minha professora não tivesse me apoiado tanto. Muitíssimo obrigado Patrícia.







Qualquer dúvida postem aqui mesmo, e

Boa Leitura!!!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário