29 de outubro de 2010

Comentário sobre "A Vizinhança"

Quero dizer que já terminei o livro "A Vizinhança" (no começo de julho), nesses últimos meses, agosto, setembro e outubro, uma professora fez a correção gramatical. O livro está pronto!
Agora estou procurando editoras para publicá-lo, quando isso acontecer posto aqui no blog onde vocês poderão encontrá-lo.

Fiz uma sinopse do livro:
"A história de um personagem sem nome que decide escrever sobre sua “vida”, mostrando seus pensamentos e ações. Mas antes que ele pudesse concluir seu relato sobre sua adolescência, algo inesperado acontece. A vizinhança precisa ser mostrada..."

"A vizinhança" foi meu primeiro romance, e com certeza eu não o teria acabado sem a ajuda da Patrícia, a Professora.
Estou eternamente grato por tudo.

Em breve pretendo publicar os poemas do "fotos de palavras" também, quando for a hora volto aqui.
Estou pensando em usar esse site para divulgar minhas obras, não somente romances....

Enfim,

Abraço,
Pedro Bravo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário